Kristen Stewart revelou que sofre muito quando exposta em locais abertos e tumultuados. A razão é o medo de ser assassinada por algum fã insano ou por alguma outra pessoa com intenções malignas. O desconforto é tão grande que a atriz estava preocupada com a premiere de estreia do seu novo filme, ''Eclipse''.
No último dia 24, ela precisou encarar a multidão antes da primeira exibição da película, mas para a sorte da moça, ninguém quis atacá-la. Em uma entrevista concedida à Hello Magazine, Kristen declarou saber que são apenas fãs, mas que mesmo assim teme que eles se voltem contra ela.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O fato é que a protagonista da franquia do momento sente-se mais à vontade na frente das câmeras do que quando promove a saga ''Crepúsculo''. Apesar disto, o terceiro filme arrecadou US$ 65 milhões apenas na última quarta-feira (data da estreia mundial) e a expectativa é atingir os US$ 150 mihões no próximo domingo.