Para dar vida à bailarina, que contracena com a atriz Natalie Portman, no filme "Black Swan", a atriz Mila Kunis precisou perder nove quilos.
A revelação foi feita pela própria atriz ao site 'E! Online' que disse também que conseguiu readquirir os quilos perdidos em apenas cinco dias após o término das filmagens.
A atriz da série "That '70s Show" declarou que se sentia péssima com aquele peso. "Eu me olhava no espelho e pensava 'ai meu deus'. Eu não tinha curvas, não tinha seios, não tinha bumbum... Eu só tinha ossos", diz.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Kunis revela que levou cerca de cinco meses para perder o peso que o papel de uma bailarina exigia e diz que sua família ficou preocupada com sua saúde durante esse processo."Minha mãe entrou em pânico. Ela me fez prometer que isso não ia me afetar".
"Black Swan", é dirigido por Darren Aronofsky estrelado por Natalie Portman --que também teve que emagrecer para o papel. O filme estreia em 3 de dezembro nos EUA e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em fevereiro.