Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Experiência desagradável

Atriz Salma Hayek relata massagem inusitada que recebeu em um hotel

Agência Estado
11 jul 2017 às 10:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Massagem é sempre bom, mas a atriz mexicana Salma Hayek passou por uma experiência que ela classificou como "massagem do inferno" em um quarto de hotel na Áustria.

"Eu estava desesperada, porque tive problemas nas costas. E eles disseram 'nós só temos um homem'. Eu preferia uma mulher, mas como eu estava precisando muito, disse ok", conta a atriz em entrevista a Chelsea Handler no programa de comédia da Netflix.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 50 anos e casada com o empresário francês François-Henri Pinault, Salma admitiu que se forçou a acreditar que o massagista era gay para se sentir mais confortável. Ela disse que se deitou na cama, quase completamente nua, fechou os olhos, e a massagem começou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Pior do que ela imaginava, a atriz notou, ao abrir os olhos, que o homem estava sem calças. Ela comentou o fato rapidamente, ao que ele explicou que algumas clientes gostavam quando ele ficava nu durante as massagens. "Cliente errada", ela disse.


Quando a apresentadora Chelsea perguntou por que ela não saiu correndo do quarto, Salma brincou que o corpo dela é "muito visual" e "tem muita coisa acontecendo". .

No fim da história do massagista nu, tudo acabou bem e de forma engraçada. Ela enviou o massagista para uma amiga do quarto ao lado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade