Bastidores

Avião cai durante as filmagens de longa nacional

26 jul 2010 às 18:18


Início atribulado para as filmagens de Xingu, novo longametragem do diretor Cao Hamburger (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias). Logo no primeiro dia de gravações, nesta terça, caiu um avião que transportava dois integrantes da equipe. O incidente ocorreu no Tocantins, perto da cidade de Palmas.

Segundo da O2 Filmes, produtora do filme, o voo era de reconhecimento para as filmagens aéreas. Os três ocupantes foram encaminhados ao hospital local, sendo que um deles já teve alta e está em casa. Os demais seguem sob acompanhamento médico e passam bem.

Xingu trará a história dos irmãos Villas Bôas, que criaram o Parque Nacional do Xingu. No elenco estão João Miguel (Estômago), Felipe Camargo (Jogo Subterrâneo) e Caio Blat (O Bem Amado).


Continue lendo