O ator Bruno Mazzeo revelou, nesta sexta-feira (29), o desejo de transformar o filme nacional E aí, comeu? em seriado. Em entrevista ao Jô Soares, Bruno e Emilio Orciollo Netto falaram sobre o longa nacional que estreou nos cinemas na semana passada.
O filme conta a história de três amigos que estão em crise nas relações amorosas. Na mesa de um bar, eles conversam sobre as mulheres que mexeram com seus corações. Cada personagem está em uma situação diferente: Fernando (Bruno Mazzeo) acabou de pedir o divórcio e se envolve com uma adolescente madura, Honório (Marcos Palmeira) foi traído pela mulher e Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor que acaba se apaixonando por uma de suas leitoras.
"O [Augusto] Casé, nosso produtor, diz que é uma comédia atrevida porque a gente fala mesmo papo de boteco, de homem", disse Emílio. "Tínhamos a preocupação do filme não ficar machista. A vida que eles contam no bar a gente vê, fora do boteco, que é da boca pra fora", falou Mazzeo. "O filme é uma declaração de amor às mulheres", declarou Emílio.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Durante a conversa, Mazzeo revelou que tem vontade de ver a produção virar seriado de TV. "Temos muita vontade de transformar o filme em um seriado. Imagina três caras a cada semana vivendo novas histórias. Isso de relacionamento há muito tempo me interessa", confessou.
(Com informações do Caras Online)