Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sequência

'Capitão América 2' perto de definir diretor

AdoroCinema - Variety
08 jun 2012 às 16:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ainda em meio ao sucesso de Os Vingadores - The Avengers, que nos últimos dias se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos, a Marvel segue planejando os próximos filmes de seu aguardado cronograma. Agora o estúdio está perto de fechar com os irmãos Joe e Anthony Russo para que dirijam Capitão América 2, cujo lançamento está agendado para 4 de abril de 2014 nos Estados Unidos.

Até o momento os irmãos Russo apenas dirigiram um filme: a comédia Dois é Bom, Três é Demais, estrelada por Owen Wilson. Entretanto, eles possuem vasta experiência na TV, onde produziram e dirigiram as séries ''Community'' e ''Arrested Development''.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Caso a contratação seja confirmada, será mais um caso em que a Marvel resolveu apostar em nomes com pouco currículo em cinema para comandar seus filmes. Os exemplos mais famosos são Jon Favreau (Homem de Ferro e sequência) e Joss Whedon (Os Vingadores), mas há também Shane Black (Homem de Ferro 3) e Alan Taylor (Thor 2).

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar

Sobre a história do novo longa-metragem, pouco se sabe até o momento. O roteiro foi encomendado à dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que também trabalhou em Capitão América: O Primeiro Vingador. Sabe-se apenas que a trama será situada no presente, apesar de contar com algumas cenas em flashback da época em que Steve Rogers lutou na Segunda Guerra Mundial. Chris Evans, intérprete do personagem, e Samuel L. Jackson estão confirmados no elenco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade