O polêmico Charlie Sheen (Wall Street - Poder e cobiça) pode fazer uma ponta na continuação de Se Beber, Não Case!, comédia de maior sucesso de 2009.
O ator tem sido muito criticado pela rotina de bebedeiras e festas, e por ter dado uma série de entrevistas recentes em que detonava o criador da série "Two and a Half Men" - que teve a temporada interrompida justamente por causa das polêmicas da estrela.
As filmagens de Se Beber, Não Case! 2 já se encerraram, mas o diretor Todd Phillips e o elenco querem gravar uma cena extra com Sheen para levantar a bola do ator.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Filho de Martin Sheen e irmão de Emilio Estevez, Charlie fez uma pequena participação no último filme de Phillips, Um Parto de Viagem, que também conta com a presença de Zach Galifianakis (o Alan de Se Beber, Não Case).
Apesar da mal visto na indústria do entretenimento, Charlie Sheen parece estar conquistando mais fãs do que nunca. O astro criou uma conta no Twitter e em apenas um dia já possuía mais de um milhão de seguidores. O ingresso na rede social teria sido uma forma de se reaproximar do público, que pelo visto deu certo.
Ed Helms (Carros Usados, Vendedores Pirados!), Bradley Cooper (Idas e Vindas do Amor), Justin Bartha (Novidades no Amor), Jamie Chung (Dragonball Evolution), Mike Tyson (Tyson) e Liam Neeson (Esquadrão Classe A) completam o elenco de Se Beber, Não Case! 2.
O filme chega aos cinemas no próximo dia 26 de maio.