Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Cético

Clint Eastwood faz declaração polêmica sobre reencarnação

Redação Bonde
17 nov 2010 às 14:39

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Clint Eastwood se mostrou bastante cético em relação à possibilidade de existir uma vida após a morte. O aclamado diretor afirmou à revista alemã TV-Movie que apesar da sua posição, caso ele tivesse a possibilidade de uma reencarnação, optaria por retornar ao mundo como um inseto, e em especial como um percevejo.

O tema veio à baila por ocasião do novo filme do ator e cineasta. Em ''Hereafter" a história de três personagens que estavam clinicamente mortos e retornaram à vida é apresentada. Segundo Eastwood, apesar dos relatos reais de pessoas que passaram por este tipo de experiência darem conta de que há algo além da compreensão humana, ele ainda prefere acreditar que isto não passa de uma ilusão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o vencedor de cinco prêmios Oscar, o que existe é a vida, e portanto precisamos aproveitá-la ao máximo. Seguindo esta linha de pensamento, Eastwood diz se espelhar no diretor português Manoel de Oliveira, que mesmo com 102 anos de idade ainda segue trabalhando.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas