Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Pixabay
Continua depois da publicidade
Nomes de peso

Confira lista de filmes e séries mais aguardados de julho

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jul 2017 às 09:16
Continua depois da publicidade

O mês de julho chega com várias novidades para os fãs de filmes e séries, com a estreia de títulos muito aguardados pelo público. E para conhecer os principais lançamentos do mês, Guilherme Haas, editor-chefe e especialista do site 'Minha Série', voltado para as últimas novidades em séries e filmes, conta agora quais são as promessas de julho!

Continua depois da publicidade

Na primeira quinta-feira do mês, estreou o aguardado filme 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', que traz o herói aracnídeo de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel. "A produção vem recebendo muito apoio da crítica e deve conquistar também os fãs do cabeça-de-teia", explica Haas. Com menos suporte da crítica, mas igualmente populares, chegam' Carros 3' (no dia 13) e 'Transformers: O Último Cavaleiro' (no dia 20), sequências de conhecidas franquias dos cinemas que devem levar a garotada em peso para os cinemas.


Segundo Haas, para o final de julho, os amantes do cinema mundial devem ficar de olho em duas estreias: 'Dunkirk', longa de guerra de Christopher Nolan (diretor de 'Interestelar', 'A Origem' e a trilogia 'O Cavaleiro das Trevas'); e 'Em Ritmo de Fuga', filme de assalto do diretor Edgar Wright (o mesmo de 'Scott Pilgrim contra o Mundo').


Já nas telas da TV, o grande destaque do mês é a estreia da sétima temporada de 'Game of Thrones'. O programa retorna com novos episódios pela HBO no dia 16 de julho, e a expectativa é grande para ver Daenerys chegando a Westeros e os White Walkers ultrapassando a Muralha em direção ao Sul!

Por último, mas não menos importante, a Netflix também está com boas novidades este mês. "Os assinantes poderão conferir três novas séries originais da companhia de streaming: o suspense 'Ozark'; a comédia 'Friends from College' e a animação 'Castlevania', inspirada na popular franquia de games", finaliza Haas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade