Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Inesquecíveis

Conheça as sogras mais famosas de todos os tempos

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Se há Dia dos Namorados, dos Pais, das Mães, dos Idosos, até da Amante, por que não da Sogra? E neste dia 28 de abril, dia em que se comemora uma das datas mais 'felizes' para as noras e genros, não poderíamos deixar de homenageá-las.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para celebrar a data decidimos pesquisar e enumerar as sogras mais enxeridas, fofoqueiras, barraqueiras, amadas, idolatradas e camaradas de todos os tempos do cinema e que faziam de tudo para ver seus filhos felizes.

Continua depois da publicidade


Em primeiro lugar estourado está Viola (Jane Fonda), em 'A Sogra', filme produzido em 2005, que traz no elenco Jennifer Lopez e Michael Vartan. Quem não se lembra das armações da poderosa Viola que fez de tudo para estragar a relação do filho com a bela moça.


Na segunda posição está a psicanalista vivida por Meryl Streep em 'Terapia do Amor', filme produzido em 2006. Mãe da personagem vivida por Uma Thurman, Streep faz de tudo para perturbar a relação de sua filha, uma mulher divorciada de 37 anos com um rapaz de 23.


Na terceira posição está Diane Keaton, de 'Alguém Tem Que Ceder', longa de 2004. Mãe da namorada do personagem vivido por Jack Nicholson, Keaton acaba se apaixonado pelo namorado da filha. Com o romance, o namora da filha (Amanda Peet) vai por água abaixo.

Continua depois da publicidade


Em quarto lugar na lista das sogras mais encrenqueiras está Anne Bancroft, em ' A Primeira Noite de Um Homem', produzido há mais de 4 décadas. Em mais uma história curiosa, a sogra tenta estragar o romance de sua filha (Katherine Ross) com Benjamin (Dustin Hoffman), por já ter 'ficado' com Benjamin.

Também estão na lista: a sogra Carmella Corleone, de 'O Poderoso Chefão'; Sybil (Diane Keaton), em 'Tudo em Família', de 2005; Georgiana Spencer, em 'A Duquesa', de 2008; Aurora (Shirley MacLaine), em 'Laços de Ternura', de 1983 ; a sogra de 'O Casamento Grego', de 2005 e a mãe do jovem empregado de uma fábrica que se apaixona pela filha de um embaixador, em 'Cocktail de Sogras', da década de 50.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade