Já é de conhecimento do público que o ator Tom Cruise é seguidor da Cientologia. Inclusive, esta seria a principal razão que culminou na separação do ator com Katie Holmes. O que a maioria das pessoas não sabia é que Tom acredita ter a missão de combater os alienígenas que estariam na Terra. As informações foram publicadas no livro de Lawrence Wright.
Na obra 'Going Clear: Scientology and The Prison of Belief', Wright diz que Cruise chegou ao posto de terceiro membro da hierarquia da religião, atrás apenas de David Miscavige e o fundador L. Ron Hubbard, já falecido. Isto significa que ele já teria vencido seu 'alien' e ascendido a um plano superior.
Cumprida essa fase, o objetivo de Tom é converter todos os descrentes, o que resultará na salvação da Terra. A Cientologia prega que os seres humanos são hospedeiros de extraterrestres e que estes seres já destruíram o planeta por várias vezes.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
"Eu desejo que o mundo fosse um lugar diferente. Gostaria de sair de férias, e ir jogar, você sabe o que quero dizer? Mas eu não posso", disse Cruise. "Porque eu sei. Eu sei. Eu tenho que fazer algo sobre isso. Você pode sentar aqui e desejar que fosse diferente, mas há esse momento onde você diz: 'eu tenho que fazer alguma coisa. Não tenho?", teria dito Cruise, de acordo com o livro. (Com informações do Cineclick).