Veena Malik, estrela de Bollywood - a notável indústria cinematográfica indiana -, foi dada como desaparecida no último sábado (17) após a publicação de um polêmico ensaio nu protagonizado por ela em uma revista da Índia. Ela foi encontrada um dia depois, quando tentava entrar no Paquistão usando uma burca para se esconder. A informação é do canal paquistanês Geo.
Paquistanesa residente em Mumbai, a atriz se dirigiu ao seu país para renovar o seu visto de trabalho. Pretendendo fazer a viagem incógnita, ela usava o traje típico das mulheres islâmicas. No entanto, ao apresentar os seus documentos, ela foi reconhecida pelos oficiais de fronteira.
Após aparecer em fotos sensuais feitas para a revista FHM, Veena se viu em meio a uma polêmica transnacional. O motivo é a inscrição ISI em um de seus braços, destacada nas imagens. A sigla faz referência ao serviço secreto paquistanês, constantemente responsabilizado pelos indianos como responsável por atentados terroristas em seu território nacional.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
(com informações do Cineclick)