A Sony Pictures ainda não anunciou se irá produzir uma sequência para Salt, mas, caso isto aconteça, o diretor Philip Noyce já se antecipa em dizer que está fora.
A afirmação foi dita por Noyce em entrevista concedida para promover o lançamento de Salt em DVD e Blu-Ray nos Estados Unidos. Sobre o porquê de sua saída da possível série, o diretor foi taxativo. "As três versões do filme presentes no Blu-Ray representam tudo o que tenho a oferecer a Evelyn Salt. Se houver uma sequência, é melhor que seja dirigida por alguém com uma visão fresca sobre a história."
Noyce revelou também quais serão seus próximos trabalhos. No momento ele analisa duas possibilidades, sem saber qual sairá do papel antes. Uma delas é a cinebiografia do cantor e compositor Luther Fox, que será interpretado por Russell Crowe (A Luta pela Esperança) e cujo roteiro está sendo reescrito por Christopher Hampton (Desejo e Reparação). A outra é o romance Timeless, com roteiro de Bill Kelly (Encantada) e financiamento da Relativity Media.