Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Projeto

Estrela quer rodar filme para promover o veganismo

Redação Bonde
06 jan 2012 às 16:07

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Vencedora do último Oscar de Melhor Atriz pelo seu trabalho em Cisne Negro, Natalie Portman pretende produzir um documentário baseado no livro ''Comer Animais'' (Eating Animals, no original), de Jonathan Safran Foer. A informação foi divulgada pelo próprio autor em entrevista ao blog francês Chap.

''Ela quer fazer um documentário bem pessoal. Ela já entrou em contato comigo e me disse que gostou muito do livro. Eu vou ajudá-la com o desenvolvimento, mas tudo será, a princípio, ideia dela'', disse Foer. Natalie já declarou, em entrevistas, que se tornou vegan graças ao trabalho do escritor.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A obra apresenta um relato não fictício sobre as práticas alimentícias e pretende ensinar detalhes sobre alimentação. No desenrolar do livro são apresentadas informações sobre irregularidades e atividades suspeitas utilizadas na produção de comida, especialmente a processada.


O discurso central do texto defende que é possível encontrar uma forma mais sustentável para lidar com a alimentação e, em especial, com a carne.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do Cinema 10)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas