A atriz Scarlett Johansson deu maiores detalhes sobre os planos de migrar para trás das câmeras. Ela pretende dirigir Summer Crossing, adaptação de romance homônimo de Truman Capote.
"É um filme sobre como um primeiro amor tem um lado viciante. É um projeto difícil de ser vendido por ser um filme de época", afirmou Johansson.
A história gira em torno de uma jovem de 17 anos da alta sociedade de Nova York que se envolve com o funcionário de um estacionamento e acaba grávida. A trama é ambientada na Big Apple pós-Segunda Guerra.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Ainda não existem atores cotados para o longa, mas Scarlett revelou que não haverá espaço para "grandes nomes". A produção é de responsabilidade de Barry Spikings, Peter D. Graves e Alan Schwart, administrador da Fundação Truman Capote Literary, e o roteiro está sendo desenvolvido por Tristine Skyler.
Summer Crossing é considerado o primeiro livro de Capote. Foi escrito na década de 40, mas ficou perdido por mais de 50 anos, vindo a ser publicado somente em 2005. O filme não possui previsão de lançamento.