Uma participação tida como certa em Se Beber, Não Case! 2 pode não se concretizar.
Ed Helms (Carros Usados, Vendedores Pirados!), que interpreta o dentista Stu Price, afirmou que o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton não atuará no longa, ao contrário do que anunciado em novembro de 2010.
Questionado sobre a participação de Clinton durante o Festival de Sundance, Helms (foto) foi enfático: "Cheque suas fontes. Ele nos visitou nos sets, mas estarei muito surpreso se aparecer no filme."
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
É claro que isso pode ser um truque do ator para tentar manter a participação do político em segredo, afinal não é comum vermos o ex-presidente visitando sets de filmagens.
Diferentemente de Clinton, Zach Galifianakis (Um Jantar para Idiotas), Bradley Cooper (Idas e Vindas do Amor), Justin Bartha (Novidades no Amor), Jamie Chung (Dragonball Evolution), Mike Tyson (Tyson) e Liam Neeson (Esquadrão Classe A) estão confirmados na sequência de Se Beber, Não Case!, um dos maiores sucessos de bilheteria de 2009 e vencedor do Globo de Ouro de melhor filme - comédia/musical.
Dirigido por Todd Phillips (Um Parto de Viagem), The Hangover 2 (no original) tem estreia prevista para 26 de maio de 2011.