O diretor brasileiro Fernando Meirelles negou que irá dirigir um filme sobre a vida da cantora Janis Joplin, desmentindo a informação do próprio produtor do filme, Wyck Godfrey.
Responsável também pela produção da série Crepúsculo, Godfrey afirmou na última quinta-feira, 15 de julho, que Meirelles seria o escolhido para comandar Janis Joplin: Get It While You Can (título provisório).
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"É fato que recebi um convite dos produtores com um roteiro pronto que achei que precisava de um trabalho ainda. (...) Mas não dirigirei o filme, ao menos não no próximo ano", afirmou Meirelles em entrevista ao portal G1.
O cineasta revelou ainda que José Eduardo Belmonte teria feito alterações no roteiro que não foram aprovadas pela produção, o que o afastou ainda mais do comando do filme.
Wyck Godfrey revelou ainda que Amy Adams irá interpretar Janis Joplin no longa.