Uma proposta, no mínimo, inusitada. Assim pode ser descrito o novo projeto no qual os atores Jessica Chastain (Histórias Cruzadas) e Joel Edgerton (A Coisa) estão envolvidos. A ideia é contar a mesma história em dois filmes, cada um apresentando a perspectiva de um dos protagonistas.
The Disappearance of Eleanor Rigby: His e The Disappearance of Eleanor Rigby: Hers serão rodados em paralelo e trarão a história de um casal em meio a um período complicado no casamento. Ele (Edgerton) é o dono de um restaurante em Nova York e terá sua visão retratada em His, enquanto que ela (Chastain), que está voltando a estudar, terá suas impressões exibidas em Hers.
O roteiro de ambos os filmes foi escrito por Ned Benson, que também irá dirigi-los. Esta será sua primeira experiência com longa-metragens, após rodar três curtas. William Hurt (Marcas da Violência) está em negociações para também integrar o elenco.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O início das filmagens das duas versões de The Disappearance of Eleanor Rigby ainda não tem data marcada. A ideia dos produtores é divulgar o projeto no próximo Festival de Berlim, que começará em 9 de fevereiro, para conseguir novos investidores.