Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Segundo produtor

Filmes da saga Harry Potter podem ser relançados em 3D

Agência Estado
20 abr 2011 às 16:53

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Após voltar atrás com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 em 3D para os cinemas, o produtor da franquia, David Heyman, disse que o longa está sendo convertido para a tecnologia para lançamento em formato Blu-Ray. Em entrevista recente à MTV americana, Heyman disse ainda que há a possibilidade e todos os filmes ganharem versão tridimensional.

Heyman, que já assistiu a trechos de Relíquias da Morte 1 em 3D, disse que é uma experiência diferente e sensacional e explica que a tecnologia para converter um filme para exibição caseira em três dimensões é muito mais simples do que para o cinema.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo o produtor, não houve negociações concretas sobre lançar toda a série em 3D, mas ele acredita que "o estúdio relutará em deixar isso [a ideia] morrer". "É só uma questão de tempo", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 chegou às lojas e locadoras brasileiras na semana passada. A segunda parte do filme, que encerra a saga de 8 títulos sobre as aventuras do bruxo, chega aos cinemas em 15 de julho.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas