Os produtores de Hollywood e, neste caso, da Summit Entertainment, provam que não estão neste negócio para brincar e vão esticar ao máximo o sucesso da franquia Crepúsculo. A notícia não chega a ser uma novidade porque a ideia de transformar os quatro livros de Stephenie Meyer em cinco filmes já tinha sido ventilada anteriormente no mercado.
Agora, a Summit define de uma vez por todas que Amanhecer será dividido em dois. O primeiro filme será lançado em 18 de novembro de 2011 e a segunda parte no ano seguinte. Ambos serão dirigidos por Bill Condon ((Deuses e Monstros) e contarão com a presença dos astros Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Enquanto isso, a regressiva já começou para a turma que não vê a hora de assistir Eclipse no próximo 30 de junho. E você? Faz parte do time?