Duas das maiores surpresas de crítica e público do ano, X-Men: Primeira Classe e Planeta dos Macacos - A Origem tiveram suas sequências confirmadas por Tom Rothman, chefe executivo da 20th Century fox.
A ideia de se realizar continuações para os longas não é nova, mas só agora temos informações oficiais de dentro do estúdio. Segundo Rothman, a intenção é contar com os retornos dos diretores Matthew Vaughn e Rupert Wyatt. "Estamos trabalhando duro nos roteiros dos dois filmes e esperamos muito seguir com os projetos com eles (diretores)", revelou.
Os novos filmes das franquias ainda não possuem data para chegar aos cinemas. James McAvoy e Michael Fassbender deram entrevistas recentes afirmando que querem retornar aos papéis de Professor Xavier e Magneto.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Com relação ao novo Planeta dos Macacos, ainda não se sabe quais atores retornariam para a continuação. Até o momento, apenas a presença de Andy Serkis é dada como certa. Ele teria assinado um contrato milionário com a Fox para voltar a interpretar o macaco César.