A atriz Vanessa Giácomo, que brilhou nas telinhas em papeis como Zuca, em 'Cabloca' e Juliana em Sinhá Moça' e nas telonas como Vivian em 'Jean Charles' e Juliana no filme 'O Menino da Porteira', deverá ser a protagonista do filme sobre a história da ex-prostituta Gabriela Leite, criadora e fundadora da debochada grife Daspu.
O longa será dirigido pelo cineasta Caco Souza e contará a trajetória de uma moça que largou um bom colégio paulistano e entrou para a prostituição na década de 70.
Baseado no livro, 'Filha, Mãe, Avó e Puta', escrito pela própria Grabriela, a biografia contará como surgiu a ideia de reunir um grupo de prostitutas do Rio de Janeiro para vestir seus 'modelitos de batalha', roupas sexy para desfilar nas ruas, nas esquinas e em outras quebradas.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O longa está em fase de roteirização e deve chegar aos cinemas em 2012. Caco de Souza afirmou que o ator Daniel de Oliveira, marido de Vanessa, também está cotado para um dos papéis principais do filme. 'Como são casados, eles estarão mais à vontade nas cenas de sexo', afirmou o cineasta.