Criados pela mesma editora, a Marvel, o Homem-Aranha e os personagens que formam o grupo de Os Vingadores estão separados no cinema. Isto acontece porque os direitos sobre os super-heróis pertencem a empresas diferentes para exploração cinematográfica.
Este panorama, no entanto, pode mudar em breve graças ao sucesso observado pelo filme Os Vingadores. Avi Arad, produtor de O Espetacular Homem-Aranha, sinalizou nesta semana que um encontro pode ocorrer em breve.
''Tudo é possível. Se algo como isso acontecer, será ótimo para a Disney e será ótimo para a Sony'', disse em entrevista concedida ao site Crave Online. O primeiro estúdio detém a autorização para rodar longas com a turma, enquanto a Sony pode levar ao público as histórias do super-herói aracnídeo.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Enquanto uma reunião não é oficialmente confirmada, resta aos fãs dos personagens acompanhar o lançamento das tramas no cinema. O próximo filme da agenda é O Espetacular Homem-Aranha, que chega às salas do mundo inteiro no dia 3 de julho.
(com informações do site Virgula)