Uma revelação surpreendente deixou o público do programa de entrevista 'Oprah Winfrey' e os fãs da atriz Monique Imes Jackson de queixo caído, na última segunda (19).
A declaração bombástica foi dada pelo irmão de Mo'Nique, vencedora do Oscar de atriz Coadjuvante no filme 'Preciosa- Uma História de Esperança', Gerald Imes.
Durante entrevista, o irmão da atriz disse que abusou dela quando eles eram crianças, ele com 11 e ela com 7 anos. Mostrando-se arrependido, Imes atribuiu suas atitudes inaceitáveis à cocaína, heroína e ao álcool e pediu desculpas à irmã. 'Desculpe-me, Mo'Nique. Eu trai a confiança de todos. Eu quebrei essa confiança.'
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Convidada para o programa, a atriz não aceitou o convite assim como não aceitou o pedido de desculpas do irmão, que a violentou por dois anos.
Mo'Nique já havia falado publicamente sobre abusos na infância, mas nunca tinha dito que havia sido molestada pelo próprio irmão. A artista afirmou que se inspirou nas constrangedoras lembranças para viver o papel que lhe deu o Oscar, uma mãe violenta e que deixava a filha ser molestada.