Mesmo sem ter rodado um centímetro sequer do filme, a nova aventura do agente secreto mais famoso do cinema antecipa a sua chegada.
Os estúdios MGM e Sony Pictures informaram nesta quinta, 2, que o 23º filme de James Bond estreará em 26 de outubro de 2012 em Londres, salas do Reino Unido e também na Irlanda.
A novidade deixa evidente que a estreia no mercado norte americano acontecerá duas semanas depois, tendo em vista que a previsão por lá é para 9 de novembro.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Batizado até o momento de Bond 23, existem quatro possibilidades de título dentro da obra do criador Ian Fleming, que poderiam ser usadas: "The Hildebrand Rarity", "007 in New York" (ou "Agent 007 in New York"), "The Property of a Lady" e "Risico". Os dois útlimos chegaram a ter cartazes de origem não oficial divulgados na grande rede mundial, como este ao lado e os outros na galeria mais abaixo.
O longa conta com o retorno de Daniel Craig e Judi Dench em seus respectivos papéis. A direção, pela primeira vez na história de 007, será de um ganhador do Oscar: Sam Mendes.
Entre os candidatos para vilão, nomes de peso, como Anthony Hopkins, Javier Bardem e Ralph Fiennes estão na lista, mas o suspense continua. Embora já circulem rumores de que os personagens Moneypenny e Q estariam de volta, não existem confirmações.
E você? Alguma preferência pelo vilão, pela volta dos personagens? E sobre o título, qual é a sua aposta? Deixe a sua opinião. Vamos ver se você acerta.