Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Confirmado

James Franco será vilão de longa escrito por Stallone

AdoroCinema - The Playlist
01 ago 2012 às 16:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

James Franco acaba de fechar contrato para viver um magnata das drogas em Homefront, mais novo filme escrito por Sylvester Stallone. O ator irá contracenar com Jason Statham.

A história gira em torno de Phil Broker (Statham), um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se mudou para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator (Franco).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Dirigido por Gary Fleder, o longa começa a ser rodado no próximo mês de setembro. Antes disso, os fãs de Stallone e Statham poderão conferir a dupla em Os Mercenários 2, que estreia no próximo dia 31 de agosto.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas