Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Por amor

Jennifer Aniston faz revelação sobre intimidade

Redação Bonde
10 jan 2011 às 16:29

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A estrela de filmes como 'Caçador de Recompensa' e 'Coincidências do Amor', Jennifer Aniston já causou polêmica ao confessar para uma amiga que ainda não esqueceu o atual marido de Angelina Jolie, Brad Pitt.

Desta vez, a celebridade afirmou em entrevista a 'Harper's Bazar' que queria ter encontrado o amor de sua vida. Indagada se preferia encontrar um amor para a vida toda ou uma carreira que ficaria para a história, Jennifer não pensou muito: 'Escolheria o amor da minha vida'.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ainda sobre sua intimidade Aniston disse: "Voltando aos 20 anos, eu diria a mim mesma para me divertir mais. Havia muita angústia desnecessária. Não se preocupe com algo que vai desaparecer; apenas desfrute dele enquanto está acontecendo. E não se preocupe por algo que nem sequer é real".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas