Johnny Depp (O Turista) não irá mais estrelar Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers, cinebiografia do herói mexicano Pancho Villa.
Estrela dos ainda inéditos Rango e Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Depp desistiu do papel por já estar com sua agenda lotada de projetos. O ator recusou participar de Oz, the Great and Powerful, um prelúdio do clássico O Mágico de Oz, pelo mesmo motivo.
Depp está escalado para estrelar Dark Shadows, novo filme de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). Esta é a oitava vez em que o ator e o diretor trabalham juntos.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Gael García Bernal (Ensaio Sobre a Cegueira) e Benicio del Toro (O Lobisomem) estariam na disputa para ficar com o papel de Pancho Villa.
A notícia promete acalmar nacionalistas mexicanos que estavam revoltados com a possibilidade de um americano interpretar um ícone local. Ao menos agora, o papel pode acabar com um mexicano (Bernal) ou com um porto-riquenho (del Toro).
Baseado no livro "The Friends of Pancho Villa", escrito por James Carlos Blake, o filme será dirigido pelo cultuado cineasta Emir Kusturica (Maradona).
Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers ainda não possui previsão de lançamento.