Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Mau gosto?

Johnny Depp faz piada com assassinato de Donald Trump em festival

Agência Estado
26 jun 2017 às 10:43
Continua depois da publicidade

O ator Johnny Depp causou mais uma polêmica ao participar nesta quinta-feira (22) de uma exibição especial do seu filme 'O Libertino', de 2004, no festival britânico Glastonbury. Discursando para algumas pessoas, Depp fez piada sobre um possível assassinato do presidente dos EUA, Donald Trump.

Continua depois da publicidade

"Podemos trazer Trump aqui?", perguntou à audiência, que se dividiu entre risos e vaias. Questionado se o presidente precisaria de reabilitação, Depp disse achar que "ele precisa de ajuda".


Em seguida, Depp causou mais polêmica. "Isto vai estar na imprensa e vai ser horrível, mas gosto de vocês serem parte disso", disse o ator, de 54 anos, para a plateia. "Qual foi a última vez que um ator assassinou o presidente?"


Mais uma vez, a reação foi um misto de gritos de incentivo e algumas vaias. "Eu quero esclarecer que eu não sou um ator, eu minto para viver", completou Depp.

Depp é um grande crítico do governo de Donald Trump e, no ano passado, já havia participado de uma esquete na TV satirizando o presidente.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade