Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Rodado em 17 dias

Longa nacional com trio de estrelas tem estreia adiada

Adoro Cinema - Assessoria
08 dez 2011 às 17:04

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Estrelado por Selton Mello, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond, Reis e Ratos teve sua estreia adiada nos cinemas brasileiros. O filme entraria em cartaz no dia 20 de janeiro, mas a distribuidora Warner Bros. Pictures divulgou nota oficial para a imprensa informando que a nova data de lançamento é 17 de fevereiro.

O longa passou por vários problemas durante sua realização e muitos profissionais tiveram que aceitar trabalhar recebendo valores simbólicos para que fosse concluído. A intenção era apresentar a produção em primeira mão no último Festival do Rio, mas isso não foi possível devido a um atraso no processo de colorização, conforme o próprio Santoro informou ao Adoro Cinema.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Reis e Ratos se passa em 1964, em meio à paranoia existente pela presença de João Goulart como presidente do Brasil. Afetado pela situação política do país, um agente da CIA (Mello) começa a questionar sua fidelidade ao país natal e elabora um plano que pode atrapalhar o golpe militar que está perto de acontecer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny), o filme foi rodado em apenas 17 dias.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas