Os fãs da franquia Mad Max vão ficar felizes: mesmo se alguns meses atrás ninguém tinha certeza se o filme seria feito, agora Mad Max: Fury Road finalmente entrou em fase de filmagem, e as primeiras imagens provam que pelo menos parte do elenco já está em ação. O projeto deste "Mad Max 4" existe desde o último episódio, em 1985, mas somente agora foram reunidas as condições necessárias para levar o filme às telas.
As primeiras fotos mostram a aparelhagem da produção, grandes tanques e o elenco de beldades, composto por Abbey Lee Kershaw, Rosie Huntington-Whiteley, Zoë Kravitz, Riley Keough e Adelaide Clemens. Foram divulgadas poucas informações sobre a história, mas sabe-se que as garotas formam um grupo unido, perseguido por "caras malvados" - e provavelmente salvo por Max Rockatansky (Tom Hardy).
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Charlize Theron interpretará uma mulher chamada Furiosa, mas ainda não se sabe qual o seu papel no enredo. A trama vai começar exatamente onde acabou Mad Max Além da Cúpula do Trovão, que trazia Mel Gibson no papel principal. Mad Max: Fury Road ainda não tem previsão de estreia no Brasil.