Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Vai atuar

Madonna será uma vampira na sequência de 'Crepúsculo'

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Depois de anunciar que a história de amor impossível entre a garota Isabella Swan (Kristen Stewart), de 17 anos, que vai morar com o pai em uma pequena cidade onde todos se conhecem e o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson), um garoto boa pinta, mas que é um vampiro, terá continuação, os produtores anunciaram que a trilha de 'Lua Nova' será composta pela pop star Madonna.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A sequência da adaptação do livro de Stephenie Meyer, que irá misturar realidade e fantasia, começará a ser gravada em março e poderá ter além dos atores de 'Crepúsculo', primeiro filme da série, a participação de Madonna. A informação ainda não foi confirmada, mas a loira poderá sim participar de 'Lua Nova', como uma vampira, já que um dos produtores do longa, Guy Oseary, é também seu empresário.

Continua depois da publicidade


Na nova história, o vampiro Edward irá deixar a amada Isabella tentando protegê-la dos outros vampiros. Magoada e desiludida, a garota procura o colo de Jacob para esquecer seu grande amor. O que ela não sabe é que o jovem também tem seus 'segredos', que farão com que ela fique num fogo cruzado entre vampiros e outros seres.

'Lua Nova', que terá cenas gravadas na Itália, chegará simultaneamente nos EUA e no Brasil, dia 20 de novembro.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade