Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Câncer

Morre atriz de 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina'

Redação Bonde
04 ago 2011 às 18:26

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A atriz norta-americana Annette Charles, famosa pela sua atuação como Cha Cha DiGregorio no clássico Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978), morreu na madrugada da última quarta-feira (3) em decorrência de complicações de um câncer de pulmão. Ela tinha 63 anos.

Segundo o site TMZ, a intérprete descobriu recentemente que tinha um tumor no pulmão. Ela vinha sofrendo com dificuldades para respirar e, quando foi ao médio, recebeu o triste diagnóstico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A maior parte dos papéis de sua carreira foi na televisão dos Estados Unidos, tendo participado de séries como ''Chaparral'', ''Bonanza'', ''A Mulher Biônica'' e ''O Homem do Fundo do Mar''. No cinema, ela esteve presente em Latino (1985) e O Incrível Hulk (1980).

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do portal UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas