O mordomo fiel da Rainha do Nilo vai invadir as telas de cinema no Brasil ainda neste ano. Super Crô deve estrear em novembro e as filmagens começaram nesta semana. As informações são do Portal UOL.
Segundo a publicação, apesar do longa narrar a história do mordomo gay de "Fina Estampa", a trama não se atentará à orientação sexual do personagem. "Está muito claro que ele é gay, vão ter cenas que mostram a relação com o namorado", explicou Bruno Barreto em entrevista ao site.
No entanto, o cineasta descartou cena de beijo gay. "Não haverá beijo gay, não é necessário porque é uma história sobre a arte de servir como mordomo, sobre o poder e a submissão", argumentou.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Crô caiu no gosto do público durante a novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, da Globo, exibida em 2011. Marcelo Serrado deu vida ao personagem que fazia tudo que podia pela sua eterna Rainha do Nilo, interpretada por Christiane Torloni. No último capítulo, Aguinaldo não revelou a identidade do amante de Crô.
No longa, Ivete Sangalo interpretará a mãe do protagonista. Ela terá uma estátua em tamanho real no jardim da casa do filho. (Com informações do Portal UOL).