Em cartaz nos cinemas brasileiros com J. Edgar, Naomi Watts acaba de fechar contrato para interpretar a princesa Diana em Caught In Flight. A atriz substituirá Jessica Chastain (Histórias Cruzadas), que era apontada como certa no papel.
O longa irá abordar o relacionamento de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, que é descrito no livro "As Crônicas de Diana", de Tina Brown, como o grande amor da vida dela.
Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
A vida de Lady Di sempre chamou a atenção do cinema, mas foram poucos os projetos que conseguiram sair da gaveta. Um deles, A Rainha, de Stephen Frears, mostra a repercussão de sua morte na família real inglesa, tendo como foco principal a Rainha Elizabeth II (Helen Mirren) e o primeiro ministro Tony Blair (Michael Sheen).
Caught In Flight terá direção de Oliver Hirschbiegel (A Queda - As Últimas Horas de Hitler) e começará a ser rodado ainda em 2012, na Inglaterra. O roteiro foi escrito por Stephen Jeffreys (O Libertino).