Um dia após a notícia de que o diretor David O. Russel (Três Reis) havia se desligado da adaptação de "Orgulho e Preconceito e Zumbis'', outro integrante revela que também não fará mais parte do longa. Desta vez foi Natalie Portman (Closer - Perto Demais) quem abandonou o barco.
A atriz alegou que sua agenda está muito apertada, e desta forma os outros projetos poderiam atrapalhar o seu desempenho na empreitada. Entretanto, Natalie assegurou que continuará como produtora da película.
A obra homônima que serve da base para o filme é uma releitura do clássico da literatura ''Orgulho e Preconceito'', escrito por Jane Austen em 1797. O livro original é um retrato da sociedade aristocrática inglesa do século XIX, onde temas como amor, casamento, moral e cultura vêm à tona sob a ótica da protagonista Elizabeth Bennet. A história já motivou diversas adaptações cinematográficas.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
A diferença da versão escrita por Seth Grahame-Smith é a inclusão de zumbis na trama. A adoção desta tendência atual parece ter surtido efeito, já que o livro alcançou boas posições nas listas dos mais vendidos.