Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
De Lars von Trier

Nicole Kidman acerta com filme sobre viciada em sexo

AdoroCinema - Positif
07 ago 2012 às 15:48

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Dirigido pelo polêmico Lars von Trier, o longa The Nymphomaniac acaba de ganhar mais uma integrante de peso para o seu elenco. Nicole Kidman, uma das ruivas mais famosas do cinema, contou para a francesa Positif, especializada em cinema, que irá trabalhar uns dias com o cineasta em seu novo projeto.

O filme será centrado na vida sexual de uma mulher, de seu nascimento até os 50 anos. O papel principal caberá a Charlotte Gainsbourg, que já trabalhou com o diretor em Anticristo e Melancolia. Stellan Skarsgard também está no elenco, que pode ainda ter a presença de Willem Dafoe.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A confirmação de Kidman surpreende devido ao desgaste sofrido em sua relação com von Trier após o término das filmagens de Dogville. Na época a atriz se recusou a trabalhar na sequência do longa-metragem, Manderlay, justamente pelo alto grau de tensão que o diretor impunha ao elenco. Na continuação ela foi substituída por Bryce Dallas Howard.

Cadastre-se em nossa newsletter

The Nymphomaniac chegará aos cinemas apenas em 2013, em duas versôes: uma com cenas de sexo explícito e outra editada, para ser exibida no circuito comercial. Ainda não está definida a data de lançamento de ambas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas