Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Problema com roteiro

Novo Tartarugas Ninjas é adiado para 2014

AdoroCinema - Slash Film - First Showing
18 jun 2012 às 14:37
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O retorno das Tartarugas Ninjas aos cinemas vai ter que esperar. A Paramount decidiu adiar o projeto, por um período ainda indeterminado: enquanto uns falam em dez semanas, outras fontes citam seis meses, e outras dizem mesmo que ainda não há previsão de quando será retomada a produção. De qualquer modo, a próxima data, ainda provisória, seria de 16 de maio de 2014 (a data original era dezembro de 2012).

Os problemas neste projeto estariam ligados ao roteiro. Os produtores decidiram que é preciso fazer mudanças na história, para cortar entre US$10 milhões e US$20 milhões no orçamento. Não por acaso, esta produção é dirigida por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e produzida por Michael Bay (Transformers), autores de filmes frequentemente criticados por seus roteiros fracos. Especula-se também que os estúdios queiram trazer de volta o tom adolescente da série original, abandonado nesta versão que pretendia adotar um tom mais adulto, próximo das grandes produções de ação.

Cadastre-se em nossa newsletter

O anúncio dos problemas com as Tartarugas Ninjas mostra que a Paramount está realmente em crise. Este é o terceiro grande projeto que o estúdio decide "retocar", depois de G.I. Joe - Retaliação (adiado em nove meses para ser convertido em 3D e para manter vivo o personagem de Channing Tatum) e Guerra Mundial Z, a ficção científica com zumbis protagonizada por Brad Pitt (que terá um terço da história inteiramente refilmado).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade