Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Clássico

Oliver Stone cogita Scarface 2

Redação Adoro Cinema - Assessoria
22 jul 2010 às 16:58

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!


Antes reticente sobre dirigir a continuação de algum de seus filmes, Oliver Stone (foto) mudou bastante sua opinião sobre o assunto. Após dirigir Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme, sequência de Wall Street - Poder e Cobiça, Stone se animou com a possibilidade de revisitar antigos personagens. E levantou uma bomba: pode trabalhar em uma continuação para Scarface.

Para quem não se lembra, Scarface é um dos filmes mais cultuados dos anos 80. Dirigido por Brian De Palma e estrelado por Al Pacino, trata-se da refilmagem de Scarface, a Vergonha de uma Nação, de 1932. Stone foi o roteirista da nova versão e agora pensa em retomar o personagem. Como? Aplicando um método similar ao utilizado para trazer de volta o Gordon Gekko de Michael Douglas, no novo Wall Street.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Poderia voltar ao passado e fazer um Filho de Scarface ou algo do tipo", afirmou o diretor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entretanto, para aqueles que se entusiasmaram - ou se assustaram - com a ideia, é preciso ter um pouco de paciência. Stone ressaltou que não há roteiro pronto para uma sequência, mas que a ideia está em sua mente. Pode ser que, um dia, ela saia do papel.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas