As polêmicas vividas por Mel Gibson nos últimos anos continuam gerando repercussões na vida profissional do ator.
Tido como certo no elenco de Se Beber Não Case! 2, Gibson foi cortado do filme por pressão dos outros atores da produção, em especial Zach Galifianakis (foto), que afirmou em entrevista recente (e sem citar nomes) que se recusava a ser flexível em questões envolvendo moralidade.
"Em um filme você só atua, não tem muito controle. Você só aparece e vomita suas falas, não é o chefe. Estou protestando muito com relação a um filme em que estou trabalhando atualmente", disparou o ator no início do mês de outubro.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Aparentemente o protesto deu certo e ao anunciar que Gibson estava fora do filme o diretor Todd Phillips destacou: "Pensava que Mel seria perfeito para o longa e tive o total suporte de Jeff Robinov (Presidente da Warner Bros.) e seu time. Mas percebi que fazer um filme é um esforço coletivo, e a escolha do ator não teve o apoio desejado de toda equipe e elenco da produção."
A sequência de Se Beber, Não Case! contará com boa parte do elenco original, com destaque para Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms e Justin Bartha.
O lançamento está previsto para 26 de maio de 2011.