'Nosso Lar', adaptação do livro homônimo, que fala sobre a vida depois da morte, já foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores e foi tema de matéria exibida pelo 'Fantástico', no último domingo (12).
Durante a reportagem, que abordava também a vida e história de Chico Xavier, o produtor do filme, Wagner de Assis, falou sobre a história do médico André Luiz, que depois de morrer descobriu que não havia cumprido sua missão na vida.
O produtor revelou que durante as filmagens aconteceram 'coisas do além'. Segundo ele, enquanto estavam filmando a entrada do personagem na cidade e ele comentou que seria bonito ter umas borboletas revoando a cena, mas não daria para fazer. Mas ao ver o resultado final da cena, viu uma borboleta voando bem no local desejado pelo produtor, algo espetacular e que só pode ser visto após as gravações.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Outro mistério em relação ao filme foi o local que era uma espécie de hospital para curar espíritos recriado no cenário das filmagens e que acabou se transformando em um local especial para os atores. "O pessoal que estava cansado, pressão alta, dor de cabeça, brigou em casa, ia lá dava uma deitada e, segundo todos, dava uma energizada no hospital", afirma o diretor do filme.