Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polêmico

Rapper assassinado ganhará cinebiografia

Adoro Cinema
23 mar 2011 às 14:29

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tupac Shakur, o polêmico rapper americano morto em 1996 após ser atingido por quatro tiros, em breve ganhará uma cinebiografia. E você pode ser o escolhido para interpretá-lo.

A Morgan Creek Productions lançou uma chamada pública visando encontrar o protagonista da cinebiografia. No site insearchoftupac.skeetv.com estão disponíveis as regras para concorrer à vaga: baixar uma cena e gravar sua performance diante da câmera e ainda enviar um vídeo, de no máximo um minuto, onde canta uma das músicas de Tupac. Todo o material deve ter até cinco minutos e não pode ultrapassar os 100 Mb de tamanho. Será permitido apenas um envio por pessoa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O prazo limite para inscrições será 30 de abril, já que a Morgan Creek pretende iniciar as filmagens no próximo verão americano. A direção será de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e estão previstas locações nas cidades de Los Angeles, Georgia, Las Vegas e Nova York.

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Tupac Shakur teve uma breve e popular carreira, tendo vendido cerca de 75 milhões de álbuns até sua morte. Suas canções falavam sobre a vida em meio à violência e miséria nos guetos, além de denunciar o racismo e os problemas da sociedade. Além disto, ficou marcado pela rivalidade com outros rappers, especialmente após ter sido atingido por cinco tiros e assaltado no corredor de um estúdio de gravação, em Nova York. Tupac acreditava que outras pessoas ligadas ao rap sabiam que isto ocorreria e não lhe avisaram.


O cantor foi ainda preso por onze meses, sob a acusação de abuso sexual. Sua morte ocorreu seis dias após ser atingido em um tiroteio em Las Vegas, devido a insuficiência respiratória e parada cardíaca.

A vida de Tupac Shakur já foi mostrada pelo cinema no documentário Tupac Resurrection, indicado ao Oscar da categoria em 2005.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo