Estrela de filmes como 'Federal', 'Jean Charles',' Mulher Invisível' e 'Meu Nome não É Johnny', Selton Mello confidenciou ao jornalista Eduardo Miranda, que recebeu e recusou convite para atuar no filme hollywoodiano 'Velozes e Furiosos 5'.
O ator revelou que não comentou com ninguém e que o personagem até que era interessante, mas que, segundo ele, não tinha nada a ver com o perfil de seu trabalho.
Apesar de não ter aceitado o convite, as produções de Hollywood ainda estão nos planos do astro do seriado 'A Cura', exibido pela Globo. "Tenho vontade de fazer coisas fora do país, sim, mas por outra via. Só faz sentido um trabalho fora do país se eu fizer algo aqui e alguém lá fora gostar e me convidar. Não sou mais um garoto, tenho 38 anos e não vou bater na porta lá fora".
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Durante a conversa, Selton disse ainda que o convite mostra que os atores do país estão se destacando e colaborando para popularizar o cinema nacional. "Minha geração deu uma cara ao cinema brasileiro. Todo mundo reconhece a importância e a presença de atores como Lázaro Ramos, Wagner Moura, Alice Braga e muitos outros.