Apesar de enfrentar a forte concorrência com Homem de Ferro 3, o filme nacional Somos Tão Jovens estreou com bilheteria surpreendente: 471 mil pessoas assistiram à produção no final de semana. A cinebiografia de Renato Russo tornou-se a sexta melhor estreia nacional desde a retomada nos anos 90. A produção obteve a melhor bilheteria de estreia dentre os filmes nacionais neste ano. A liderança, sem surpresas, ainda ficou com Homem de Ferro 3, que registrou mais 1,1 milhão de espectadores.
As duas próximas posições pertencem a filmes com excelentes resultados, embora tenham estreado há sete semanas: a animação Os Croods (em terceiro) teve mais 61 mil espectadores, contra 60 mil espectadores da comédia Vai que Dá Certo (em quarto). O top 5 foi completado por outra estreia, o suspense Em Transe, que teve 36 mil ingressos vendidos. Ainda entre as estreias, outro filme conquistou um lugar entre os 20 primeiros: o drama saudita O Sonho de Wadjda, em décimo sexto lugar, foi visto por 2,4 mil pessoas.
Outros resultados de destaque ficam por conta da ficção científica Oblivion, que acabou de atingir 1 milhão de espectadores, e do drama francês Depois de Maio, que foi o segundo filme em cartaz com as salas mais cheias (média de 950 espectadores), perdendo apenas para Homem de Ferro 3.