Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mancada!

Stallone cita 'macaco' e ridiculariza o Brasil

Redação Bonde
27 jul 2010 às 16:39

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O consagrado ator e diretor Sylvester Stallone, que em breve deverá estar nas telonas com 'Os Mercenários', causou um mal-estar e uma grande polêmica ao ridicularizar o Brasil, local que serviu de cenário para seu novo filme.

Os comentários preconceituosos foram ditos durante a Comic-Con 2010, feira de quadrinhos, cinema, séries de TV e cultura pop em geral, que começou na última quinta (22), no San Diego Convention Center, na Califórnia, nos EUA.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com a revista 'Variety', Stallone teria dito que as filmagens no Brasil proporcionaram mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições. Para ressaltar a afirmação, o novo diretor soltou a seguinte frase: 'Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.'

Cadastre-se em nossa newsletter

A publicação informou também que o comentário foi dito durante uma conversa sobre a brutalidade de se fazer um filme de ação. Outro assunto que ganhou destaque na conversa foi a produção paralela de um longa de ficção para mostrar o dia a dia dos bastidores e as seguidas idas do elenco e dublês ao hospital.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas