Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Incansável

Stallone viverá 'Rambo' pela quinta vez nos cinemas

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 ago 2009 às 16:17

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Ele já foi o heroi americano em tempos de Guerra Fria, mostrou toda sua fúria, matou diversos inimigos e nem após 26 anos de batalha desistiu de seguir seu destino.

'Rambo', o soldado invencível que parecia ter abandonado as armas e granadas voltou à ativa no ano passado ao combater mercenários e rebeldes durante uma guerra civil no norte da Tailândia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Alguns anos mais velho, mas não menos musculoso, Sylvester Stallone continuará a saga de 'Rambo' que ganhará mais um longa, o quinto desde o primeiro, em 1983.


No novo filme, Stallone além de atuar também irá dirigir, assim como fez no filme lançado em 2008. A nova missão do ator que atualmente dirige 'Os Mercenários' que teve cenas gravadas no Brasil e tem a participação da atriz Giselle Itié, deverá ser sobre o tráfico de humanos e de drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter


As gravações do longa sobre o rapto de uma garota na fronteira entre os Estados Unidos e o México deverão começar em 2010 e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas