Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Estreia em dezembro

Tom Cruise vem ao Brasil para divulgar novo longa

Adoro Cinema
01 dez 2011 às 16:24

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Há semanas rumores indicavam que o astro Tom Cruise em breve retornaria ao Rio de Janeiro, desta vez para promover Missão Impossível - Protocolo Fantasma. A Paramount Pictures acaba de confirmar sua vinda.

Cruise estará na cidade maravilhosa em 14 de dezembro, data da pré-estreia do longa-metragem. Será o ponto final de uma exaustiva turnê internacional para promover o filme, que inclui premières em Tóquio (dia 1º), Seul (2), Bombaim (4), Dubai (7), Moscou (8), Munique (9), Madri (12) e Londres (13). Há a expectativa que outros atores compareçam à pré-estreia brasileira, mas ainda não há confirmações até o momento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Esta será a terceira vez que Tom Cruise vem ao Rio de Janeiro nos últimos anos, sempre para promover seus novos trabalhos. O ator veio à cidade nos lançamentos de Operação Valquíria e Encontro Explosivo, neste último acompanhado de Cameron Diaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Missão Impossível - Protocolo Fantasma estreará nos cinemas brasileiros em 21 de dezembro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas