Há quatro dias da estreia, a primeira parte do último filme começará a ser exibida na sexta (19), caíram na rede mundial de computadores, na última terça (16), as primeiras imagens de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'.
De acordo com informações do diário 'The Hollywood Repórter, os fãs da saga puderam conferir os 36 primeiros minutos, que estavam disponíveis num site de downloads de arquivos.
Apesar da alegria dos aficionados pela história, a Warner Brothers já está "investigando vigorosamente" o caso e afirmou que levará os responsáveis aos tribunais para que caia sobre eles "todo o peso da Lei".
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Segundo o diário, a Warner divulgou um comunicado afirmando que já está trabalhando para que as cópias sejam retiradas e que o que houve foi uma séria violação dos direitos autorais e um roubo de uma propriedade do estúdio.
O último filme da saga, 'Harry Potter e o Príncipe Mestiço', foi uma das produções mais pirateadas de 2009, com mais de oito milhões de downloads ilegais, segundo dados de páginas dedicadas a rastrear estes serviços. O filme, no entanto, arrecadou US$ 934 milhões nos cinemas mundiais.