Bastidores

Vencedora do Oscar atuará em longa sobre 11 de setembro

23 ago 2010 às 17:44

Sandra Bullock deverá atuar com Tom Hanks num filme sobre os atentados de 11 de setembro, que apavoraram os Estados Unidos.

A vencedora do Oscar pela atuação em 'Um Sonho Possível' e o ator de 'Anjos e Demônios' e 'O Código Da Vinci' já foram contatados pelos estúdios da Warner Bros e Paramount e começaram as negociações.


O filme se chamará 'Extremely Loud and Incredibly Close', uma adaptação do livro de Jonathan Safran Foer, que contará a história de um menino de 9 anos de idade cujo pai morreu nos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

De acordo com a 'Variety', Bullock deverá ser mãe do garotinho enquanto Hanks o pai que morre nos atentados ao World Trade Center. A produção começará a ser filmada em janeiro e terá Stephen Daldry como diretor.


Continue lendo