Bastidores

Volta de Eminem aos cinemas é adiada

16 ago 2011 às 16:19

Os fãs de Eminem irão demorar mais um pouco para ver o músico novamente nas telas do cinema. A DreamWorks suspendeu a produção de Southpaw, longa que contaria com direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e roteiro de Kurt Sutter (Sons of Anarchy), e que marcaria a volta do cantor ao universo da sétima arte passados quase dez anos desde 8 Mile - Rua das Ilusões.

A companhia não deu motivos para o cancelamento da produção, mas ao que parece a crise econômica que está afetando o mundo - em especial, os Estados Unidos e a Europa - chegou à Hollywood. A Disney acaba de suspender uma de suas produções mais comentadas: The Lone Ranger.


Assim como acontece no caso do longa sobre o Cavaleiro Solitário, Southpaw também pode ser realizado por outro estúdio, mas até o momento parece não haver conversas neste sentido.


Pelo visto, mesmo tendo recebido muitos elogios por 8 Mile, Eminem não possui muito prestígio nos cinemas. Outro projeto que envolve seu nome, Random Acts of Violence está na gaveta da 20th Century Fox há vários anos.

Se a carreira cinematográfica está congelada, o mesmo não se pode dizer da musical. Seu último disco, "Recovery", esteve entre os mais vendidos de 2010 e o rapper foi um dos grandes vencedores do último People's Choice Awards com quatro prêmios.


Continue lendo